Políticas
CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Oferecemos produtos de alta qualidade, temos com maior objetivo a satisfação plena de nossos clientes , de acordo com código defesa do consumidor, caso haja arrependimento as trocas ou devoluções do prazo legal de 07(sete )dia corridos, após a emissão do documento fiscal , sendo um acordo de cavalheiros entre as partes, os produtos danificados não serão aceitos.
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Fale conosco!!
POLÍTICA DE ENTREGA DE MERCADORIAS:
A Atacadão Ipanema entregará os produtos/mercadorias nos prazos descritos no documento fiscal do cliente. Sendo o endereço de entrega deverá constar nas informações complementares devidamente informada pelo cliente no ato da compra. Todos produtos que fornecemos são entregues em locais onde o caminhão de entrega possa ter acesso e serão depositados ao lado deste;
Demais produtos, são entregues na primeira área coberta, em uma distância não superior de 10 metros do local onde chega o caminhão. Caso o cliente deseje que os materiais sejam alocados em determinado cômodo ou distâncias superiores, haverá cobrança de taxa complementar. (Consultar valores com a equipe de vendas);
Em se tratando de edifícios, os produtos serão entregues nas respectivas unidades dos clientes desde que possam ser deslocados por elevador, onde o edifício onde não houver elevadores, os produtos serão entregues, no na área de desembarque conforme a serem informados pelo estatuto do condomínio. Fora desse contexto é de a responsabilidade será de exclusivo do cliente;
Condições do produto para troca ou devolução:
O produto deve ser devolvido sem uso em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal todos os produtos devolvidos passará por análise do controle de qualidade, se comprovado que não houve nenhum dano ao produto ou adulteração da embalagem será encaminhando ao nosso Centro de Distribuição, tendo um prazo de máximo de cinco dias úteis. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Conferência no Recebimento:
No ato da entrega das mercadorias, tanto o responsável pela entrega, quanto o cliente, ou pessoa indicada por este, deverão conferir os itens que estão sendo entregues, atentando-se para:
Verificar se os itens estão de acordo com os itens adquiridos na loja conferir a quantidade e o estado dos produtos em caso de divergências, descrever no verso da Nota Fiscal e devolver o produto referido no ato do recebimento.
Como trocar um produto do e-commerce?
Para trocar um produto adquirido no Site, basta clicar no link https://atacadaoimpermeabilizantes.com.br e seguir as instruções do processo de devolução.
Como faço para cancelar minha compra?
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. O ressarcimento será de acordo com a forma de pagamento feito pelo consumidor
• Erro na entrega, produto ou embalagem avariada.
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto comunique imediatamente através do telefone (15) 32279892 em desacordo com adquirido, comunique imediatamente através do e-mail vendas02@atacadaoimpermeabilizantes.com.br caso a mercadoria se encontre com embalagem violada o cliente deverá recusar o recebimento no ato do recebimento
• Produto com defeito
Caso você tenha recebido seu produto com defeito comunique imediatamente, terá o prazo previsto do CDC, contados a partir da data do recebimento dos produtos para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Atacadão Ipanema observa rigorosamente o direito de troca de produtos com defeitos, atendendo os requisitos previstos na forma da Lei.
Posso devolver um produto na loja física?
Sim, para as compras virtuais, o procedimento inicial de troca ou devoluções deverá ser feito contato com nosso colaboradores. Seguindo o regimento interno da empresa e respeitando sempre o Código Defesa Consumidor.